Choro, emoção e dor marcaram hoje (26) pela manhã, a despedida a Rodrigo, 16 anos, filho do Comerciante Severino do Mercadinho Pague Menos, que morreu ontem (25) aproximadamente às 11:00hs, após ter recebido uma descarga elétrica de um fio de alta tensão na laje do comércio da família.
A tristeza e a dor estava estampada nos rostos de amigos e familiares. “Não existe palavras para definir o momento, só sabe que sentimento é esse quem passa por isso”, falava um membro da família.
Às 09:00hs horas o cortejo fúnebre acompanhado de uma multidão de pessoas que queriam dar o último adeus ao amigo Rodrigo, saiu da Câmara Municipal e dirigiu-se ao Cemitério São João Batista. O centro da cidade de Alagoinha parou, dezenas de lojas fecharam suas portas em sinal de respeito e dor pela trágica perda da família de Seu Severino e dona Margarida. Além de centenas de amigos, empresários, políticos e comerciantes de Alagoinha e de outras cidades também acompanharam o cortejo.
Caro Cristiano.
ResponderExcluirTransmita ao seu Severino e dona Margarida que associamos nos a sua dor. Rogando ao nosso bom Deus que ilumine -os para que que não fracasse diante do desepero que ora enfrentam.
Barbosa e Laurise
Meu caro amigo cristiano. Ao saber de tamanha noticia do falecimento de uma amigo que não cheguei a conheçer pessoalmente pas tiver a hora e o prazer de sermos da mesma cidade amada e adorada por todos os Alagoience.
ResponderExcluirFiquei com o coração em lagrimas, sabemdo q se foi alguem tão qrido e amado or tdos. Estou distante da cidade mas voltarei. Atualmente moro na Agentina, mas minha familia morou toda a vida ai no sitio genipapo. ou filho de um ex funcionario da fazenda de magda amorim conhecido por tdos como "Antônio da granja".
Estou em luto, e em completa solidariendade com a familia e com os amigos q estamos juntos e matendo contato sempre atravez do orkut e msn, criamos uma comunidades no orkut em homenagem e respeito ao Rodrigo. Sentiremos valta de uma amigo inesquecivel.
Hoje posso te falar quer. perdir dois grandes amigos entre tdos os q ganhei qndo morav ai na cidades. o primeiro foi o ha cerca de 3 anos atraz mas exatamente no ano de 2007, qndo veio a falecer o nosso querido e amado amigo Bruno Marcolino Balbino conheçido por aguns com bruno e por outros como pipoca. ele residia no sitio jacaré.
bem e ontem vei esta tragica noticia do falecimento des grand garoto.
peço-lhe q em meu nome deu um abraço de conforto a sua familia e divida com eles a dor q estou sentindo em perder uma amigo. meus sinceros pesames.
de uma amigo q vos escreve
Alleson B santos
sentimos muito a perda de um grande amigo RODRIGO PARA SEMPRE ETERNO.
ResponderExcluir