Vários comerciantes estabelecidos à Rua Cônego Firmino Cavalcante, principalmente os situados no trecho entre a Mesquita Ferragens (Loja do Sr. Iêdo) e o Bar do Silva em Alagoa Grande, estão preocupados com a situação de seus estabelecimentos em dia de chuva naquela cidade.Recentemente a água invadiu várias lojas, entre elas a Livraria de Paulo Sérgio ocasionando prejuízos consideráveis, este problema levou a CDL a pedir providências junto a Secretaria Municipal de Infra Estrutura, como também ao Poder Legislativo Municipal.
Uma reunião foi convocada pela Câmara de Vereadores e lá estiveram presentes O Sr. Laércio Guedes da CDL, o Coordenador da CAGEPA Ronaldo Marques e o Secretário da Infra Estrutura José Avelar.Medidas preventivas foram discutidas, porém, uma questão era unanimidade: as galerias pluviais não suportam mais a demanda das chuvas.
Situado na parte mais baixa da cidade, o centro comercial sempre foi atingido por enchentes do Rio Mamanguape e da Lagoa do Paó, mais nos últimos meses tem se registrado um acúmulo de água das chuvas muito grande, trazendo transtornos e prejuízos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário