Pode, o que não pode é você que não tem nenhuma bicicleta para andar. Será que isso não é inveja ???? Deixe de ser invejoso, trabalhe e compre um carro.
é se o carro dele é mesmo de taxista não pode colocar bandeira de partido nenhum pq é um carro público todo mundo anda , mas no caso q o dele é particular não tem nada a ver"
meu amigo sera que vc ja esta desesperado!!!! homi, ainda nem começou a campanha direito... vc num tem oq fazer não alem de tirar foto de placa de carro pega a placa e jaga no bicho ... kkkkkkkkkkkkk
Pode, se o carro for do taxista e ele for PMDBISTA ou trabalhar para o Partido, nada tem de mais.
ResponderExcluirCristiano cera que u veriado e taxicista e niguen sabi disu.
ResponderExcluirPode, o que não pode é você que não tem nenhuma bicicleta para andar. Será que isso não é inveja ???? Deixe de ser invejoso, trabalhe e compre um carro.
ResponderExcluiré se o carro dele é mesmo de taxista não pode colocar bandeira de partido nenhum pq é um carro público todo mundo anda , mas no caso q o dele é particular não tem nada a ver"
ResponderExcluirmeu amigo sera que vc ja esta desesperado!!!! homi, ainda nem começou a campanha direito... vc num tem oq fazer não alem de tirar foto de placa de carro pega a placa e jaga no bicho ... kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir