segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em Guarabira: Léa Toscano comemora vitória nas ruas

Mesmo antes que a última urna fosse apurada na Paraíba, militantes, simpatizantes e eleitores da ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, já comemoravam sua vitória para a Assembleia

Nas ruas de Guarabira-PB, cidade da candidata, trios elétricos já tocavam as músicas da campanha da candidata e animavam uma multidão que não se cansava de festejar a vitória da ex-prefeita. De forma particular, houve vibração dos eleitores de Léa ocasionada pela vitória sobre seu principal rival, o peemedebista, Raniery Paulino que também é da cidade.

Na rainha do brejo paraibano, nas 117 urnas, Léa somou 13.428 votos contra 9.060 a favor de Raniery Paulino, totalizando uma diferença de 4.368 votos. Se no comitê da ex-prefeita a alegria tomava conta de seus eleitores, por outro lado, no comitê do PMDB conhecido como “casa 15” imperava o silêncio, embora o Deputado Raniery Paulino tenha sido reeleito.

Nordeste 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário