O deputado Toinho do Sopão está um pouco atrapalhando com a nova vida de parlamentar e o assédio da imprensa. Logo no segundo dia, após a votação do primeiro turno, Toinho madrugou dando entrevista a tudo quanto era de emissora de rádio, televisão, jornais e portais.No mesmo dia, não se intimidou diante dos microfones e declarou apoio ao governador José Maranhão (PMDB), mas parece que ele não tinha combinado nada com dirigentes do partido, que agora querem Toinho ao lado de Ricardo Coutinho e prometem cassar o mandato do deputado se ele não aceitar.
Durante primeira visita na Assembleia, realizada na manhã de ontem, Toinho levou seguranças e assessores para impedir que a imprensa se aproximasse dele. Nem no Congresso a gente vê isso. Toinho precisa aprender que para se defender da imprensa não é preciso seguranças e sim cuidado com as palavras.
/Dercio/
Me paresse que o estilo povão do deputado eleito pela vontade do povo, Toinho, tem incomodado muita gente, pessoas que paressem atordoadas e insatisfeitas com o resultado das eleições.Talvez tenham se doado ao máximo tentando levantar a moral de pessoas que agente não sabe nem quem é. Talvez oque pouca gente saiba é que qualquer pessoa na qualidade de cidadão pode fazer uma vizita a assembléia legislativa. No entanto o fato de ser um homem no início de sua vida pública não dá o direito de que se tire sarro da sua cara.(perguntando pelo chapéu de couro, o qual ele usa para distribuir a sopa para população carente, induzindo as pessoas entederem que ele já tinha mudado sua postura... fala sério?.Eu sou de Alagoinha votei em toinho, não sei quem trabalhou pra ele aí, mas sei que ele obteve 20 votos concientes nele, deixa fazer seu trabalho de parlamentar se não corresponder não voto mais... e daí?. chega de queima-queima. Sou contra a qualquer tipo discriminação, preconceito ou racismo.
ResponderExcluir