domingo, 21 de novembro de 2010

Prefeito de Boa Vista classifica como irresponsável declaração de vice-presidente da Famup

O prefeito do município de Boa Vista, Edvan Pereira Leite (PSDB), criticou na manhã deste domingo (21), o vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e prefeito de Pedra Lavrada, José Antônio Vasconcelos, que afirmou que das 223 cidades paraibanas, pelo menos 139 terão dificuldades para pagar o 13º salário dos servidores municipais.

Segundo Edvan, a declaração foi “precipitada e irresponsável” porque o dirigente da Famup não tem os dados orçamentários de todas as prefeituras para fazer tal afirmação.

- Acho que o presidente de uma entidade, como a FAMUP, não pode dar uma declaração dessas e muito menos divulgar uma lista em um jornal. Isso causa pânico aos funcionários, causa preocupação. Um dos funcionários da prefeitura de Boa Vista me ligou logo cedo perguntado se não podia programar nada para o fim do ano – destacou o peessedebista.

Edvan disse ainda que a prefeitura de Boa Vista já pagou a primeira parcela do 13ª salário, em julho. Ele assegurou que já tem verba para pagar os outros 50% no dia 15 de dezembro.
- Quero tranqüilizar todo o pessoal porque o nosso recurso já está assegurado e no dia 15 de dezembro nós estaremos pagando a segunda parcela. Agora, lamento pela declaração de José Antônio Vasconcelos porque muita das prefeituras ainda não pagaram a primeira metade do benefício, mas com certeza vão pagar até o final de dezembro – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário