terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Warley se integra ao elenco e promete buscar o bi pelo Treze

Um dos reforços de "peso" do Treze para temporada 2011, o atacante Warley passou nos exames médicos, assinou contrato e agora vai procurar correspoder às expecativas positivas que a diretoria e a torcida estão depositando no seu futebol.

Com larga experiência no futebol, o jogador, de 32 anos, e que tem raizes na Paraíba, por parte do seu pai, que é de Puxananã, disse em entrevista coletiva que chega disposto a corresponder o investimento feito pelo clube, com a conquista do bicampeonato e boa campanha na Copa do Brasil, onde vai encarar o São Paulo.

"Espero fazer o melhor aqui no Treze, como fiz em outros clubes. Estou preparado para as cobranças, porque eu chegou sou cobrado, mas estamos ai para ajudar o clube a conquistar o bicampeonato e supreender na Copa do Brasil", disse Warley, que teve passagem pela Seleção.

Já integrado ao grupo, o novo reforço iniciou os trabalhos de recondicionamento físico no Estádio Presidente Vargas e dependendo de suas condições, pode ser relacionado para o amistoso deste final de semana contra Centenário de Parelhas, cujo adversário o Galo venceu por 4 a 0 no último domingo.

A revanche será no próximo sábado, no Estádio Municipal Laurentino Bezerra às 15h15, em Parelhas-RN.

Ainda sem o técnico Marcelo Vilar, que está em Fortaleza revendo familiares e que se apresenta amanhã à tarde, o grupo realizou atividades em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, o elenco foi até a Academia Fialho, onde os jogadores fizeram trabalhos físicos. Apenas os goleiros Carlos, Marcello Galvão e Arthur ficaram no estádio Presidente Vargas, realizando treinamento específico com o treinador de goleiros, Júlio Aranha.Já no período da tarde, os atletas participaram de treino físico-técnico no PV, sob a orientação de Edson Garça. O time que enfrenta o Centenário-RN deve ser o mesmo do jogo anterior, mas Vilar pode promovar mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário