segunda-feira, 23 de maio de 2011

Edmilson do Xamegão: presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba é assassinado próximo ao Corpo de Bombeiros em JP



A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil registraram por volta das 2h30 da manhã desta segunda-feira (23) o assassinato de Francisco Edmilson da Silva, mais conhecido por “Edmilson do Xamegão”, presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba e dono da casa de shows “Xamegão”, na cidade de Bayeux.
Segundo informações obtidas pelo portal, Edmilson saiu por volta das 2h da casa de shows, onde todo domingo é realizado festa, em direção à sua residência em João Pessoa quando nas proximidades do Corpo de Bombeiros, na BR 230, logo após o posto da PRF, um homem em um carro de cor branca se aproximou do veículo Fiat Línea conduzido pela vítima e pediu que ele encostasse o carro. Edmilson do Xamegão parou no acostamento e foi alvejado com um tiro na cabeça
A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas informações dão conta de que da maneira como aconteceu o assassinato é provável que tenha sido praticado por uma pessoa que conhecia Edmilson.
O corpo foi encaminhado para o Gemol. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O portal tentou falar com a delegada Roberta Gouveia, mas no momento ela estava ouvindo uma patrulheira da PRF e relacionando os objetos apreendidos.
Com Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário