sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Assis diz que vai tomar providências legais sobre suposto vídeo de R10

Da Itália, irmão e empresário do atacante do Flamengo diz que ainda não assistiu às imagens: ‘Acho que é uma invasão de privacidade’

Roberto Assis disse que ainda não viu o vídeo em que um homem identificado como Ronaldinho Gaúcho (veja o frame ao lado) aperece em cenas íntimas. As imagens ganharam a internet nesta quinta-feira e geraram polêmica. Da Itália, o irmão e empresário do atacante do Flamengo comentou o episódio e disse que eles tomarão medidas legais.

- Não vi, mas acho que tudo aquilo que se faz na intimidade e ganha essa exposição é uma invasão de privacidade. Não vi, mas para começar já acho que está errado. Não sei se foi montagem, não estou acompanhando daqui. Acho que é uma invasão. Mas temos advogados aí no Brasil, o Flamengo também, e certamente medidas serão tomadas – disse o empresário, por telefone.

Ele informou que foi a Milão para um encontro com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, já que exerce a função de observador técnico no clube italiano.

O vídeo foi publicado no youtube pelo usuário "radiologia9" e ficou poucas horas no ar. O site tem como política remover vídeos que contenham cenas consideradas impróprias.

Após o treino do Flamengo na parte da tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou o assunto com piadas e palavras impublicáveis. Para ele, é um problema particular do camisa 10.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário