A vocalista da Banda de Forró Encantu´s da Paraíba, Jordânia Silva não vai
participar dos shows marcados para este final de semana no interior do Estado de São Paulo. Conforme a assessoria de comunicação da Banda, a cantora está muito abalada e assustada com o fato ocorrido na madrugada da última terça-feira (15), quando sofreu uma tentativa de assalto e foi ferida com um tiro de raspão na nuca. Por muito pouco, Jordânia teria sofrido uma lesão na coluna ou morrido conforme médicos que a atenderam no Hospital do Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa/PB.
A assessoria informou ainda que ela não quer dar entrevista ainda sobre o caso, pois se encontra na sua residência se recuperando do susto que passou ao lado do noivo. A cantora foi medicada e submetida a exames e passa bem. Por enquanto, ela não vai participar dos shows que estão marcados até o final do mês. A banda tem um contrato de dez shows pelo interior de São Paulo. Porém, os shows não serão cancelados porque a banda conta com dois integrantes que são vocalistas também.
Entenda o caso:
A cantora Jordânia Silva, da banda de forró Encantu´s, foi vitima de uma tentativa de assalto na madrugada da última terça-feira em João Pessoa (PB). Ela foi atiginda de raspão com um disparo de arma de fogo. Segundo a assessoria do grupo, Jordânia dirigia seu carro ao lado do noivo quando, ao passar próximo a uma favela na zona sul da cidade, foi surpreendida por cinco homens, um deles armado, que anunciaram assalto. O casal vinha de uma casa de festa localizada nas proximidades da favela.
Ao ouvir a ordem para parar o veículo, a cantora acelerou e conseguiu escapar do roubo. Um dos assaltantes, porém, deu um tiro que atingiu de raspão a cabeça de Jordânia. A bala não chegou a perfurar o crânio, mas provocou ferimentos na região da nuca dela, que foi levada ao hospital Trauminha, em Mangabeira, submetida a exames e medicada.
Paraiba On Line


Nenhum comentário:
Postar um comentário