O jogador Marcelinho Paraíba do Esporte Clube de Recife está sendo acusado, neste momento, de ter estuprado uma mulher de 31 anos na madrugada desta quarta-feira (30). O fato teria ocorrido durante uma festa na granja do atleta, localizada na zona leste da Rainha da Borborema.
De acordo com as primeiras informações, a suposta vítima de iniciais R.ZA, que é irmã de um delegado da Polícia Civil em Campina, estava na granja do jogador e ligou para polícia denunciando que teria sido estuprada pelo jogador.
Após a denúncia, várias viaturas das polícias Civil e Militar se dirigiram ao local, Marcelinho foi preso e será atuado. A mulher está prestando depoimento neste momento e um grande tumulto está ocorrendo na terceira delegacia distrital de Campina Grande.
Segundo informações, após a mulher prestar esclarecimentos será levada para o instituto de polícia científica para fazer exame e depois para o IML para realização do exame de corpo de delito para confirmar ou não o estupro.
R.ZA chegou a delegacia chorando muito e o jogador Marcelinho Paraíba se encontra em outra sala até o momento incomunicável.
Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário