Sr. Hildon, que Deus lhe ilumine com muita paz, saúde e realizações. Parabéns! Desejo-lhe também, um Feliz Natal e um ano novo de vitórias. Marilene do C. Tutelar e Família.
kkkkkkkkkkkkkk. Que vitória? Será que o anônimo não está vendo o desfecho político. Não tem como Boda sequer entrar no páreo. Ah! talvez entre para vice-prefeito do candidato BEto do Sindicato que diz que não abre nem para o trem. Mas, segundo pesquisa feita em Alagoa Grande, até o Dep. Welington Rouberto, está tendente a apoiar Beto do Sindicato. E ai a música: Com que roupa eu vou? e perguntou: que vitória? Faz-me rir.
Parabéns Hildon Régis por está data importante que Deus lhe abençõe você e sua família.
ResponderExcluirSr. Hildon, que Deus lhe ilumine com muita paz, saúde e realizações. Parabéns! Desejo-lhe também, um Feliz Natal e um ano novo de vitórias.
ResponderExcluirMarilene do C. Tutelar e Família.
Parabéns deu Hildo, felicidades, e rumo a vitória em 2012!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk. Que vitória? Será que o anônimo não está vendo o desfecho político. Não tem como Boda sequer entrar no páreo. Ah! talvez entre para vice-prefeito do candidato BEto do Sindicato que diz que não abre nem para o trem. Mas, segundo pesquisa feita em Alagoa Grande, até o Dep. Welington Rouberto, está tendente a apoiar Beto do Sindicato. E ai a música: Com que roupa eu vou? e perguntou: que vitória? Faz-me rir.
ResponderExcluir