O Santa Cruz terá menos recursos financeiros que seus rivais Náutico e Sport em 2012, mas pelo menos dentro de campo o Tricolor espera que o nível de seus atletas seja de Série A – competição que o Timbu e o Leão irão disputar. Para isso, a diretoria coral investiu na contratação do volante Sandro Manoel, que estava no Cruzeiro, time da Primeira Divisão.
O jogador espera aproveitar a chance no Santa Cruz para apagar a passagem que teve no time mineiro. A oportunidade no Arruda está sendo encarada por Sandro Manoel como um recomeço, que poderá render frutos tanto para ele quanto para o Tricolor.
- Embora o Cruzeiro tenha sido uma experiência importante para mim, não foi totalmente do modo como eu queria, pois meu pensamento é sempre o de jogar, e eu não estava sendo aproveitado. Agora é respirar novos ares, procurar me adaptar ao grupo, que é bastante unido e procurar o meu espaço.
Para Sandro Manoel, o fato de o Cruzeiro ter feito uma péssima Série A, sendo ameaçado de rebaixamento até a última rodada, não é motivo de preocupação. Ele garante que não faltou empenho em Minas Gerais e que a dedicação será ainda maior no Santa Cruz.
- Vinha trabalhando forte lá em Minas e muitos que me consideravam ainda garoto viam que eu me doava sempre no dia-a-dia. Para mim é motivo de muita alegria estar retornando ao Recife, principalmente para o Santa Cruz. Quando criança costumava vir ao estádio do Arruda com o meu irmão. Eu ficava na torcida organizada e vibrava com os gols do Santa. Vou dar o meu máximo para dar ainda mais alegrias ao torcedor.
Quem também promete empenho é o outro contratado do Santa Cruz, Anderson Maisena, que chegou ao Arruda junto com Sandro Manoel.
- Conversei com alguns jogadores que já estão no elenco e pude perceber que a união aqui no Santa Cruz é muito grande. Quero trabalhar forte, junto com meus companheiros e o professor Zé Teodoro para ajudar o Santa Cruz.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:
Postar um comentário