domingo, 4 de dezembro de 2011

Vereadores se unem para dar ‘rasteira’ em deputado

O Jornalista Valter Nogueira, que recentemente se filiou ao PDT para concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições em João Pessoa, revelou neste ao Portal Paraíba Já, que, apesar dos desentendimentos entre o vereador Geraldo Amorim e o também vereador licenciado e chefe de gabinete do prefeito Luciano Agra (PSDB), Raoni Mendes, eles estão se mobilizando para que um dos dois assuma a presidência do partido na Capital.

Os dois vereadores entendem que se o PDT municipal ficar sob o comando do deputado federal Damião Feliciano, ele terá toda a hegemonia e ditará todas as regras, deixando os filiados sem poder de opiniar dentro legenda.

“Eu que tenho uma boa amizade com os dois vereadores e fiquei sabendo por um deles que nos próximos dias haverá uma assembleia, para deliberar sobre o assunto da presidência do partido aqui na Capital, porque eles entendem que Damião já preside a legenda em nível de Estado e não pode ditar as regras na Executiva Municipal”, declarou o jornalista.

Atualmente, a presidência municipal do partido está sob a responsabilidade do assessor de um assessor do deputado Damião, Adauto Fernandes. Nos últimos dois anos, a legenda na Capital era comandada pelo filho do parlamentar federal, que hoje é secretário de Governo RC, Renato Feliciano.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário