sábado, 3 de março de 2012

Cuitegi: Mulheres que moram juntas com o mesmo marido são presas por maus tratos e abandono aos próprios filhos

Por volta das 21:00h desta sexta-feira (02), a Polícia Militar e os conselheiros tutelares da cidade de Cuitegi, conduziram à Delegacia da Polícia Civil de Guarabira duas mulheres acusadas de maus tratos e abandono.

De acordo com o conselheiro Edson Batista e a vizinha Maria do Socorro Pereira da Silva relataram a nossa equipe, que as 5 crianças, com idade entre dois meses e nove anos, vêm sofrendo com o abandono e os maus tratos causados pelos próprios pais

Maria Aparecida da Costa Sousa, 29 anos e Rosa Luiz Fernandes, 35 anos, estão vivendo juntas com Severino Luiz da Silva, na mesma residência, na Rua João Alexandre de Araújo, em Cuitegi-PB. Eles são alcoólatras e ao invés de cuidarem bem dos menores inocentes, levam a vida bebendo cachaça e deixando os filhos mais novos sob os cuidados da filha mais velha de apenas 9 anos.

A vizinha das mesmas Maria do Socorro, relatou que há três anos, este caso vem acontecendo e dando trabalho aos conselheiros tutelares da cidade e à própria justiça, que já tirou a guarda de outros três filhos das acusadas.

Uma delas confessou que vivem bebendo dentro de casa, na frente dos filhos. O pai das crianças não foi encontrado pela PM.

A Patrulha Rural, composta pelo TEN. Aluizio, SD Borges e SD Laelson, foi quem atendeu à ocorrência junto ao conselho.

NOticiaPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário