quarta-feira, 21 de março de 2012

Torcida do Vasco soltou rojões em frente ao hotel do Libertad

O clima entre Vasco e Libertad (PAR) não está nada amistoso. Se parte da torcida pretende mostrar de forma pacífica suas manifestações contra o racismo, por outro lado, alguns cruz-maltinos resolveram tirar o sono dos paraguaios.

Durante a madrugada, um comboio soltou rojões em frente ao hotel onde o adversário do Gigante da Colina está hospedado na Zona Sul do Rio.

O foguetório durou cerca de 15 minutos, segundo informa a imprensa do Paraguai. Depois, pela manhã, mais fogos foram soltos pela torcida, conforme relatou um integrande da delegação do Libertad.

O pedido do Vasco é que torcida e equipe não entrem num clima de guerra para a partida desta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pela Copa Santander Libertadores.

O jogo de ida, em Assunção, capital do Paraguai, foi marcado por muitas entradas duras em campo, confusão e culminou com insultos racistas aos zagueiros Dedé e Renato Silva.

O Vasco também não ficou satisfeito pela forma como foi tratado por lá, já que foi impedido de treinar de chuteiras no campo do confronto na véspera.



Lance
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário