O suplente de vereador, Djanilson da Fonseca (PPS), tomou posse na titularidade do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, no final da tarde desta segunda-feira (23), em substituição Felipe Leitão (PP), que teve o mandato cassado pelo juiz eleitoral Eslu Eloi Filho, sob acusação de por compra de votos nas eleições municipais de 2008, num esquema conhecido na Capital como: ‘votinho de ouro’.
Na manhã de hoje, A CMJP foi notificada da decisão do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que cassou na última sexta-feira (20), a liminar do juiz Marcos Sales, da 6ª vara da Fazenda Pública da Capital, que impedia a posse de Djanilson.
Com a notificação, Djanilson pediu para que sua posse fosse marcada e o presidente Durval aceitou o pedido e empossou o novo vereador.
Além do presidente Durval, a posse de Djanilson contou com a presença dos vereadores Benilton Lucena, Zezinho do Botafogo e Raissa Lacerda, todos membros da mesa diretora da Casa de Napoleão Laureano.
Com a posse de Djanilson, acabou o imbróglio com relação a quem pertencia o mandato, já que vários partidos, a exemplo do PRP, PSD e PMDB, queriam a vaga.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário