O presidente do Grupo GUARAVES, empresário Ivanildo Coutinho, declarou em entrevista que tem se surpreendido com a qualidade da Revista NORDESTE, além do nível de repercussão que vem construindo ao longo dos anos nos diversos Estados sempre atraindo opinião positiva sobre o projeto e a essência do jornalismo praticado.
- Não tenho dúvidas em dizer que a Revista tem nível espetacular com abordagem e conteúdo nunca vistos no Nordeste, por isso vocês estão de parabéns por saber produzir um jornalismo de qualidade e sabendo acompanhar os fatos do Brasil e do Nordeste – afirmou.
Ivanildo Coutinho informou ainda que “acompanho as edições desde o começo e percebo sua consolidação no mercado de uma forma geral”.
Da Redação
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário