Na noite de ontem (28), véspera de São Pedro, a cidade de Alagoinha foi palco de um dos grandes espetáculos junino, 131 pares formaram a Quadrilha “A Favorita 2012”, a quadrilha foi criada há 5 anos, pela rádio Comunitária Alagoinha FM, tudo começou com uma quadrilha do Povão, que devido a um sucesso de uma Novela da rede globo de televisão, serviu de inspiração para o nome da quadrilha ‘A Favorita”. Todos os anos a quadrilha traz um casal de noivo misterioso, este ano o casal foi Toninho Cassimiro e sua Esposa.
A cada ano aumenta o número de participantes, levando alegria e descontração pelas ruas de Alagoinha sempre na véspera de São Pedro.
Além do sucesso da quadrilha, os forrozeiros ainda curtiram muito forró pé de serra com o cantor Djobson.
Confira as fotos da Favorita 2012;
( CLICK MAIS FOTOS )
Esta quadrilha já se tornou parte da cultura e do calendário junino de nossa terra e este ano estava especialmente linda. Parabéns a prefeita principal incentivadora e aos participantes que estavam muito elegantes.
ResponderExcluir