Campina Grande, PB, 07 (AFI) - Quando defendia o Treze-PB ficou no quase e deu adeus ao acesso à Série C (conquistado na Justiça). Mas, agora, o atacante do rival, Campinense-PB, Warley segue mais confiante e acredita que, desta vez, o acesso não escapa. Depois da vitória pra cima do CSA-AL, por 2 a 1, em Campina Grande-PB, o time paraibano joga pelo empate para avançar às quartas de final da Série D.'Série C aí vou eu'
"O grupo todo está focado neste jogo decisivo com o CSA. Se jogarmos com inteligência, garra e força de vontade, como fizemos no jogo de ida, daremos um grande passo para buscar esse acesso. Sabemos que é uma competição difícil. No ano passado, estive perto de obter essa vaga pelo Treze, mas acabamos sendo eliminado pelo Santa Cruz do Recife. Agora espero não ficar de novo no meio do caminho", afirmou o atacante.
Com 34 anos, o atacante acumulou experiência por grandes clubes pelo Brasil como São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Apresentado no inicio da temporada, Warley foi destaque no Paraibano com 22 gols. Mas na Série D, o jogador encontrou dificuldades de repetir as boas atuações e marcou dois gols em nove jogos. Além de desfalcar o Campinense duas vezes, por lesão e expulsão.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário