A chegada de uma ambulância do Samu em frente à residência do Diretor de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Renam Trajano, durante a madrugada desta
segunda-feira (19) foi o suficiente para gerar uma série de boatos sobre uma suposta tentativa de suicídio do gestor. Em entrevista a uma rádio local da cidade, o irmão da vítima esclareceu que Renam teve apenas uma alta exagerada de pressão e a família acionou o Serviço de Emergência para prestar o socorro.
Neste momento, o Diretor se encontra bem. Ele foi medicado e já está em casa ao lado de familiares e amigos.
“Tranquilizamos todos de que não houve nenhuma tentativa de suicídio, foi apenas um pico de pressão, mas tudo já está resolvido e Renam está bem”, declarou o irmão do diretor em um programa de rádio.
Entenda
Desde que a candidata do prefeito Veneziano foi derrotada em Campina Grande que boatos sobre problemas financeiros na gestão municipal ganham os holofotes da imprensa. Nos bastidores, a Secretaria de Finanças acabaria sendo a atual responsável pela suposta crise e esse seria um dos motivos de ter levado o Diretor Financeiro ao problema de saúde.
Outra versão
Apesar da negativa da família, informações de bastidores dão conta que o Diretor teria mesmo tentado suicídio e teria sido socorrido por amigos durante a madrugada. A versão no entanto está sendo descartada. Alguns setores da imprensa apontam que a família estaria querendo abafar o episódio.
Márcia Dias
PB Agora

Já passei por esse vexame, cargo de confiança é um pesadelo, logo os governantes estão na mira do povo, não fezeram uma boa administração, vão embora, hoje o voto é mais consciente, só fica quem realmente trabalha, ou agrada o povo.Cargo seguro é o efetivo, concursado, o restante está descartado, a qualquer momento é demitido.Acho a maior injustiça, esses prestadores de serviços do ESTADO,se anteriormente precisaram, por que não fizeram concurso, para legalizarem? Todo cargo sem vínculo, é inseguro, a pessoa fica dependente e quando vem o corte, entra em desespero.Se alguém não é concursado e está no ESTADO, não xingue o atual governante, mas o que aceitou você sem vínculo, se era bonzinho, por que não legalizou você?
ResponderExcluir