sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pastor Evangélico é preso após estuprar garota de 10 anos e ser reconhecido por mais duas vítimas

O pastor evangélico Edmário Santana dos Santos, 48 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8), acusado de ter estuprado uma garota de 10 anos, em Cabedelo. Depois de preso, o pastor foi reconhecido por mais três vítimas de tentativas de estupro. 

 Duas das três vítimas de tentativas de estupro já haviam denunciado o pastor. Uma há três anos e outra há dois anos. Como o estupro da garota de 10 anos foi consumado e confirmado após exame de corpo e delito, realizado há 15 dias, no Instituto Médico Legal, a delegada da Delegacia da Mulher de Cabedelo lavrou o inquérito na tarde desta quinta. 

 Um detalhe que chocou a população de Cabedelo foi o de que o pastor era amigo de todas as famílias das vítimas, tendo livre acesso as casas delas. 

 Paraiba.com

7 comentários:

  1. Amarildo - Alagoinha - PB.09/11/2012, 06:29

    Aí é onde mora o perigo! esses tarados se transvestem de pastores ou padres, ganham a confiança das famílias e acaba acontecendo os estupros... cadeia nesses bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ao questionamento, será que este rapaz é realmenete um pastor evangélico, Jesus em seus ensinamentos nunca aceditou estas práticas diábolicas,eu não acredito que este indíviduo é um pastor realmente, para envergonhar os protestantes e criticar a bíblia não falta gente, antes de classificar a pessoa é preciso saber de onde vem, qual a procedência,a igreja se é credenciada ou não e outras informações. Ele vai ter que pagar pelo que fez e se assim procede o que confessa, causou um escandâlo e aí daquele por quem vier o escandâlo.

    ResponderExcluir
  3. O ser humano sempre foi perigoso, o próprio DEUS se arrependeu de ter criado o homem(Gên.6.6-7), não importa a religião, o caráter é independente.Lá em Isaías 55.8-9,diz que até os pensamentos de Deus são diferentes do homem, a Bíblia chama atenção na questão de confiar no ser humano,portanto não olhe para um homem santificando, somos perigosos!Vamos respeitar, sem exagerar. Pastores, Padres e outros, são de carne. O Senhor afirma que o espírito pode ser forte, mas a carne é fraca.Há pessoas que pensam que por alguém está envolvido com uma religião, deixa de ser perigoso, cuidado e muito cuidado. Satanás está se lambendo para laçar um, principalmente os que servem a Deus, um dia será derrotado, por enquanto está atuando.Só a oração que o afasta.

    ResponderExcluir
  4. Quem ler a Bíblia entenderá o porquê desse acontecimento, jamais esse pastor irá envergonhar o verdadeiro protestante, o pior é pra ELE que tem que prestar conta a DEUS!Sou evangélico, porém faço uma reflexão sobre:"Muitos serão chamados, poucos escolhidos"

    ResponderExcluir
  5. maria do socorro10/11/2012, 09:58

    Independente de religião, crença, ceita, seja lá o que for, quem comete um delito desse deve ser punido. Os pais devem redobrar o cuidado com os filhos porque muitas vezes o perigo ronda a sua porta.

    ResponderExcluir
  6. Essa parte de punição fica a critério das autoridades, lógico que perante a lei, algo desse tipo não pode ficar impune.Com relação aos pais, obrigatoriamente terão que dar assistência aos filhos, estar presente sempre na vida dos filhos, não dormir nenhum segundo, sempre de olho, porque os monstros estão por perto.

    ResponderExcluir
  7. maria do socorro10/11/2012, 22:41

    corrigindo:" seita"

    ResponderExcluir