quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Líder comunitário diz que chora todo dia pensando no prefeito de Sousa, "Sou babão dele com muito orgulho"

Prefeito de Sousa - Fábio Tyrone
O líder comunitário Francisco da Guarda Municipal, durante entrevista ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM, afirmou que está inconformado com a derrota sofrida pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB) nas últimas eleições em Sousa. 

 O comunitarista disse que chora todas as noites pensando no chefe do executivo sousense, "Quando me lembro que meu prefeito Tyrone vai deixar a prefeitura, me dá um aperto no coração, uma vontade de chorar enorme". 

 Francisco da Guarda falou ainda que mandou fazer um retrato com a foto do Prefeito e da vice-prefeita de Sousa. "Fiz um retrato em homenagem ao meu eterno prefeito". 

 Ele disse não se incomodar quando é taxado de babão, "Sou babão com muito orgulho, pois babo aquele que fez tudo por Sousa", finalizou. 

 João Antônio - Sousense Fm Folhadosertao

Um comentário: