segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O “CASCÃO”: prefeito de CZ não paga a empresa de limpeza e lixo toma de conta da cidade; VEJA AS FOTOS!

O prefeito de Cajazeiras, no Sertão do Estado, o maquiavélico Carlos Rafael (PTB), após ter sumido do município, deu mais um calote histórico. Dessa vez foi a vez da empresa de limpeza urbana, DFL, do Rio Grande do Norte, paralisar suas atividades na última terça-feira, 11, conforme foi repassado ao jornalismo dos portais pela empresa. Com tamanho desmando, a cidade que está vivendo o maior caos administrativo de sua história, entra mais uma vez num cenário infeliz e preocupante.

O lixo se acumula nas principais ruas da cidade e os animais é quem estão fazendo a “limpeza” dos resíduos. Para se ter uma ideia, uma das principais vias de acesso da cidade, a Avenida Pedro Moreno Gondim, no centro, encontra-se completamente tomada pelo lixo e fedentina, sendo constante a presença de animais no local, o que gera inúmeros problemas para os cidadãos. Além de Cajazeiras, uma estrada da zona rural está completamente tomada pelo lixo, conforme nos foi enviado por um internauta e se pode ver na foto:

 ZONARURAL CZ 453x340 O CASCÃO:

 prefeito de CZ não paga a empresa de limpeza e lixo toma de conta da cidade;

VEJA AS FOTOS!

Já se entrou na Justiça contra o prefeito, já se fez protestos, tudo que os cidadãos puderam fazer foi feito e continuará, mas, até o momento a Justiça ainda não tomou uma medida séria para coibir os abusos do prefeito. Se o prefeito é fã do “Cascão”, que ama a sujeira, tudo bem, mas, nós não somos!

A cidade sofre com a paralisação de cerca de 90% dos serviços que eram prestados pelos funcionários da prefeitura Municipal de Cajazeiras, que cruzaram os braços após o não pagamento dos seus salários por parte da edilidade municipal.

 O Outro Lado Tentamos entrar em contato com o secretário de comunicação do município, Jarismar Pereira, no entanto, não obtivemos êxito. O espaço está aberto para o pronunciamento por parte da edilidade municipal. É uma vergonha! Bruno de Lima, do Paraíba Urgente Veja as fotos do caos que vive a cidade:
PARAIBA URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário