quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Alagoinha: Secretário de infra-estrutura do estado faz vistoria na construção do poço de abastecimento de água no Sítio Jacaré

A prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (16), o Secretário de Infra-estrutura do Estado da Paraíba, Dr. Carlos Alberto.

 O Secretário veio a Alagoinha para vistoriar as obras de construção de um Poço para o Abastecimento de água no Sítio Jacaré, que vai atender 32 famílias daquela localidade.

 Esta obra muito importante para o sítio Jacaré é mais solicitação do Deputado Luis Couto, da Prefeita Alcione Beltrão e da Vereadora Maria de Jesus, feita ao Governo do estado.
No gabinete da Prefeita o secretário ainda ouviu da prefeita outras reivindicações para melhorias no abastecimento de água em todo Município de Alagoinha.

Um comentário:

  1. Essa é aprova que a vereadora Maria de Jesus sempre está trazendo obras pra Alagoinha através de seu Deputado Federal Luiz Couto. Parabéns Vereadora Pela sua atuação seria bom se todos os vereadores tivesse um deputado assim presente na ações de desenvolvimento para o nosso município no qual a nossa Alagoinha teria um avanço maio.

    ResponderExcluir