O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (AL), o deputado Ricardo Marcelo (PEM) afirmou na manhã desta sexta-feira (04) que o trabalho realizado pelos parlamentares com a Caravana da Seca não pretendeu de “forma nenhuma” apresentar uma possível candidatura da AL. “Nós queremos é mostrar a população que temos responsabilidades com os mandatos que eles nos conferiram”, declarou.
De acordo com Ricardo Marcelo, a ‘Caravana da Seca’ foi reflexo de um trabalho de extensão das ‘agendas positivas’ trabalhadas pela AL durante o ano de 2012, tendo sido a Caravana “um caminho para que os deputados saíssem de seu próprio gabinete e fossem de encontro com os problemas da população“, afirmou o deputado.
Ricardo Marcelo assegurou que os parlamentares não estão fazendo “proselitismo político” e que o objetivo maior do projeto foi o de tomar conhecimento sobre a realidade da economia rural e da produção agrícola dizimada pela última seca. “Nós fomos para averiguar a economia rural da Paraíba, pois precisamos de uma reflexão mais profunda e um detalhamento maior para que os governantes possam realmente se orientar e fazer um trabalho de sustentabilidade na zona rural”, alfinetou.
Ainda segundo o presidente, o relatório final da Caravana está em fase de finalização e incluirá um estudo detalhado que “dará suporte para aqueles que integram as diversas instancias do poder político possam reafirmar compromisso moral com a população da Paraíba ao agirem no combate aos efeitos da seca”, finalizou.
Paraiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário