Paraibaonline
Muita festa para a reinauguração dos refletores do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Mas no gramado, a noite desta quinta-feira (14) não foi feliz para o Treze.
Jogando contra o lanterna do Campeonato Paraibano 2013, o Galo apenas empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro de Itaporanga.
Aos 33 minutos da primeira etapa, o meio-campista Totó acertou um belo chute da intermediária e abriu o placar.
O empate alvinegro só veio na etapa complementar. E foi um presente da zaga sertaneja. Na indecisão de Preto e do goleiro Aranha, Tiago Chulapa não perdoou.
O artilheiro do Paraibano roubou a bola e tocou para as redes: 1 a 1.
O próximo desafio do Treze está marcado para domingo (17), no Estádio da Graça, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB.
Já o Cruzeiro-PB recebe o Nacional de Patos no "Zezão", no mesmo dia, às 15h15.
Ficha técnica
Treze 1 x 1 Cruzeiro-PB
Data: 14/02/2013 – 20h30
Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande
Competição:
Campeonato Paraibano 2013 – 10ª rodada
Arbitragem: Francisco Santiago
Assistentes: Luiz Antônio e Damião dos Santos
Treze:
Beto, Bira, Negretti, Léo Breno e Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé, Daniel Costa (Téssio) e Mazinho (Thomaz); Fernando Russi e Tiago Chulapa. Técnico: Sérgio Cosme
Cruzeiro: Aranha, Nido, Preto, Jonata e Emerson (Pablo); Roni, Totó, Charles Pilar (Rodrigo) e Léo Lima; Dimas (Marcelo) e Chico Paraíba. Técnico: Donilton Coringa
Cartões amarelos: Léo Breno, Thomaz (T) ; Chico Paraíba, Preto e Nildo (C)

Nenhum comentário:
Postar um comentário