Aproveitando-se da atmosfera carnavalesca, onde tudo é possível e permitido, a mulher de um ex-candidato a vereador de uma cidade do Cariri paraibano, fez sexo explícito com o amante dentro do banheiro de um bar daquele município na madrugada de terça-feira passada (12). Um gaiato foi lá e ainda tirou a foto acima.
A fornicação rolava solta quando a esposa do político, que estava embriagada, beijava na boca do jovem amante por trás de uma barraca que fica no meio da rua. Em seguida, ambos foram para um bar, quando escapuliram para o banheiro e começaram a sessão de sexo explícito.
Irritado com a pouca vergonha, o dono do estabelecimento disse uns desaforos ao casal inoportuno e, atuo ocntínuo, populares foram levar a esposa infiel até ao seu lar e a deixaram na porta de casa, onde o ‘corno’ dormia. O assunto é o mais comentado da cidade na atualidade e as risadas e galhofas são inevitáveis.
Carirí Ligado

A Bíblia mostra que no Velho Testamento, o homem tinha direito a várias mulheres, mas isso não era uma necessidade sexual, era com o propósito de fortificar as tribos, também de sobrevivência, os filhos além de guerreiros eram caçadores, ajudavam a manter a alimentação, enquanto as mulheres serviam no lar na preparação do alimento. Mas o atual homem não entende, diz que tem direito a 7 mulheres, as mulheres caladas, inteligentes ficam só sondando, pouco falam nesse assunto, mas quando agem, superam o Blá-blá masculino. É por isso que mulher gosta tanto das novelinhas, isso aí, é uma cena de novela. O pior, que o verdadeiro marido poderá ainda perdê-la para uma novela global, aí vai ser moído! Cuidado, não jogue espinho no caminho que anda, a volta pode ser fatal.É melhor ter uma mulher verdadeira , do que 7 no pensamento, e um touro com enormes chifres à porta.
ResponderExcluir