Foi transferido na tarde da última quinta-feira (14/02), sob muita comoção e choro de familiares o idoso João Alves de Souza, “86” anos, para penitenciária regional de Esperantina. O ancião é acusado de tentativa estupro contra uma menor de iniciais R.A.S, de 6 anos.
O fato ocorreu no ano de 2005, em José de Freitas. Na época o fato foi apurado pela policia civil, que indiciou o acusado no crime de estupro de vulnerável. A vitima é neta da ex-companheira do acusado, onde os três residiam na mesma casa.
Após saída do aposentado da delegacia de policia, o idoso teve que ser levado as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento devido a complicações de saúde, em decorrência de sua transferência para o sistema prisional.
João Alves foi colocado em uma cela com presos de alta periculosidade, por não haver local especial para o idoso, informou o coordenador de policia civil Gilson Ferreira, responsável pelo recambiamento do preso. O advogado de defesa Joaquim Santana vai pedir o relaxamento da prisão do seu cliente, ou que a mesma seja transformada em prisão domiciliar.
Fonte: Com informações do JFAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário