O Prefeito Bôda autorizou hoje o pagamento do mês de fevereiro e o servidor público municipal, efetivo, concursado, comissionado e contratado, já pode se dirigir ao banco e receber seu salário.
Apenas a secretaria de saúde e os professores que receberão fevereiro com aumento, ficaram para o dia 28. sábado, 23 de fevereiro de 2013
Prefeitura de Alagoa Grande começou pagamento hoje, 23 de fevereiro.
O Prefeito Bôda autorizou hoje o pagamento do mês de fevereiro e o servidor público municipal, efetivo, concursado, comissionado e contratado, já pode se dirigir ao banco e receber seu salário.
Apenas a secretaria de saúde e os professores que receberão fevereiro com aumento, ficaram para o dia 28.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse é que é o prefeito, cara pagador, homem de bem. Valeu Bôda!
ResponderExcluirPagamento em dia é essencial, porem só isso não vai fazer desenvolver a nossa cidade. Quero saber dos INTERNAUTAS PLANTONISTAS quando vai começar ou se o gestor municipal não vai dar continuidade o CURSINHO PREPARATÓRIO PARA VESTIBULAR E CONCURSO conhece vários jovens que ingressaram nas UNIVERSIDADES ESTADUAIS E FEDERAIS graças a este cursinho de iniciativa do GESTOR PASSADO, é fácil pagar em dia desse jeito sem colocar as políticas públicas para os jovens. Aguardo resposta !!!!!
ResponderExcluirCalma aê não faz nenhen dois mês que o homem ta no poder ele não faz milagre não só quem faz é jesus.
ExcluirPARABÉNS BÔDA, PELO COMPROMISSO QUE VC TEM COM ALAGOA GRANDE!
ResponderExcluir