O lider da oposição na Câmara de João Pessoa, Renato Martins (PSB), defendeu nesta sexta que seu partido lance este ano a candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, já nas eleições de 2014.
"Por tudo o que vi dos avanços inovadores em metodologia e processos de gerenciamento e controle da gestão pública, combinados, é claro, com os resultados transbordantes que o povo pernambucano usufruem nas melhorias das politicas públicas, é que penso e defendo que o nosso PSB com Eduardo Campos, com alma e corpo nordestino, tem credibilidade e méritos para assumir a presidência e retomar o desenvolvimento econômico, humano e moral que o Brasil e o nosso injustiçado nordeste tanto precisam", disse Renato, em comentário postado em sua página pessoal no Facebook.
No mesmo comentário, Renato se revelou "entristecido com a morosidade na transposição do rio S. Francisco" e relatou a convicção de que um governo do PSB, liderado por Eduardo Campos, poderá dar respostas a vários problemas cruciais da vida brasileira.
A opinião expressa pelo vereador pessoense deflagrou intenso debate na rede social. "Concordo plenamente com vc, necessário fazer esse debate, avaliar melhor, reposicionar o país, tem também as urgências na Educação, temos muito o que dialogar, e o PSB tem se colocado no campo do diálogo, isso me deixa feliz!", disse o internauta Fabio Targino. :"Eduardo Campos tem que ser Presidente para acabar com o flagelo da Seca e nós, nordestinos que tanto ajudamos na eleição de Dilma", observou por sua vez Alessandra Gurgel.
"Concordo que devemos continuar no caminho do diálogo, vamos mostrar que através da força do nosso partido podemos mudar para melhor. Vamos continuar avançando e trazendo a solução para o povo nordestino que sofre à espera de um milagre", afirmou Fernando Junior. Renato Martins aproveitou o momento para convidar os internautas a contribuir com sugestões.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário