A Câmara Municipal de Pilõezinhos aprovou Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal proibindo a contração de artistas, bandas e similares, que apresentem músicas ou coreografias, que desvalorizem, denigrem ou exponham a imagem das mulheres.
Segundo a redação do próprio projeto, a educação é uma obrigação do município, assim passando por todas as ações que envolvam a sociedade. Para o atual gestor, Nado Mendes, os recursos públicos não podem servir de instrumento musical, na desvalorização à imagem da mulher.
O vice-prefeito Iraponil Siqueira, entusiasta da proposta, comemorou a aprovação, entendendo que estimular o respeito à mulher e a família devem fazer parte do cotidiano de todos os cidadãos. Para Siqueira, esse projeto é um presente a todas as mulheres na passagem do dia dedicado à elas.
Brejo.com
Tudo foi criado por Deus.Nada teve uma origem diferente ou foi criado pelo mal.O homem foi criado por Deus e é a coroa de sua criação.Denegrir a criação de Deus, é querer está acima DELE.A mulher por uma questão de analfabetismo bíblico, é colocada em segundo plano, vista como diferente, inferior, na mente daqueles que se dizem machos. A falta de conhecimento sobre a origem é tão grande, que até parece que BURRICE é inteligência. Afinal, Deus criou HOMEM e MULHER, os machos são irracionais, ao nascer um filho do homem, vem logo a pergunta:É homem ou mulher? Quando nasce um filho de um animal irracional, por exemplo, um filho de uma cadela, pergunta-se:É macho ou fêmea? São essas pessoas que não sabem definir a criação de Deus, não sabem quem são, para que vieram a terra, não se amam, então tentam denegrir a imagem daquela que um dia o próprio HOMEM diante do criador, disse: Esta, afinal,é osso dos meus ossos e carne da minha carne... Não se justificam essas músicas que denigrem a mulher, devem ser proibidas, pois visam interesses financeiros e mudam a personalidade do homem, se tornando um macho,ou uma fêmea, termos apropriados, para animais irracionais, como: Cachorro, cadela, cavalo, égua, etc.Parabéns a cidade de Pilõezinhos, exemplo que deve ser seguido por outras cidades.Essas bandas devem ser contratadas, em desfiles de animais irracionais, de repente, esses animais resolvem aderir ao movimento machista.
ResponderExcluir