sexta-feira, 26 de abril de 2013

Segurança de Ricardo é reforçada com carros blindados e 17 câmeras na Granja


“É uma questão de reforço na segurança particular do governador Ricardo Coutinho”, afirmou ao Portal WSCOM uma Alta Fonte próxima do Governo do Estado adiantando que o chefe do executivo passou a usar carros blindados à prova de bala e a estrutura de filmagem da Granja Santana recebeu reforço de 17 novas câmaras. Para a Fonte, se trata de mecanismos de prevenção diante da escalada da violência. Disse ainda que a Segurança dos policiais tem merecido uma atenção especial. De acordo com as informações, no caso da Granja Santana a ampliação máxima das câmara traduz a preocupação em proteger o governador e sua família em todos os níveis. O Governo do Estado tem divulgado números que indicam a queda da violência no Estado, mas mesmo assim, o governador decidiu reforçar sua segurança. A Casa Militar já conta com mais de 100 homens que ficam a disposição para guardar o chefe do Executivo Estadual. 


Da redação WSCOM Online

3 comentários:

  1. Enquanto isso a segurança pública está um caos!!!

    ResponderExcluir
  2. maria do socorro27/04/2013, 10:48

    É isso aí anônimo, enquanto o governador e sua família estão bem protegidos, a população vive assombrada, à mercê de todo tipo de violência, bandidagem e ainda vem com essa de que a violência diminuiu, isso é o que se chama " tapar o sol com peneira".

    ResponderExcluir
  3. A questão da Segurança, depende também da EDUCAÇÃO da população, o Governador ou outro mandatário, não incentiva ninguém a ser violento. Recentemente o país mais preparado para combater a violência, os Estados Unidos, sofreu e sofre com a violência.Os países de primeiro mundo vivem esse drama, lógico que as autoridades terão que criar medidas para amenizar, mas ela depende exclusivamente da conscientização da população, uma aproximação a Deus, que ensina que o homem foi criado para amar.Depende também de uma organização familiar, estamos vivendo um momento, é a modernização do mundo, o humano está invertendo os valores, essa inversão está levando o ser humano a agir como animal irracional, portanto é de se pensar, antes de pôr um filho no mundo.Os lares estão desfeitos, prostituição, drogas e outros males. Em São Paulo, assistimos atitude horrível de jovens que queimaram a DENTISTA viva, sem nenhum sentimento humano, ainda ficaram rindo! Não vamos só culpar as autoridades, hoje as escolas são até mais sofisticadas do que a que estudei e muita gente estudou, mas a juventude de um modo geral, está se recusando a crescer como pessoa. Eu me formei, assim como muita gente, não importaram as dificuldades, foram muitas, mas tinha o brio de homem que queria vencer, hoje, a realidade é outra, o ensino está sendo levado numa bandeja, aos lares, mas a inversão de valores, às vezes começa em casa, os maus exemplos, a incentivação ao crime está dentro de casa. Vamos culpar os governantes, não são coisas boas, nem jamais serão, mas sejamos inteligentes, quem hoje não pode educar um filho, é melhor ficar sem. Criar filho exige renúncia, acompanhamento, e não jogar de qualquer jeito, filho hoje tem que ser monitorado, pelo pai e mãe, que conhecem bem o seu fruto.As programações da televisão, terão que ser escolhidas, nas escolas ELE tem que entender que é aluno, hoje entende que é professor, em casa manda no pai e na mãe, sem limite. A própria Bíblia diz: Cuidado, pode criar cobra pra lhe picar, é Deus que fala, não sou eu.Faça sua parte, tenha mais responsabilidade, pois o homem ainda é o produto do meio. Notou que seu filho está com um problema, leve-o ao especialista, cuide do seu jardim, pois se for abandonado, só vai dar espinhos. Não pode cuidar, então pare de encher a casa, não diga foi Deus que quis, Deus lhe deu livre arbítrio e não se responsabiliza pelos maus frutos que pai e mãe produzem.

    ResponderExcluir