quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cássio vira o jogo e insinua que governo Dilma criou boato sobre Bolsa Famíla


Vice-presidente nacional do PSDB, o senador paraibano Cássio Cunha Lima já atua como tal. Ontem, subiu à tribuna para inverter a lógica de uma discussão que até então apresentava mão única. Insinuou que o governo do PT é que teria criado o boato a respeito do Bolsa Família, levando milhares de pessoas ao banco, a fim de assegurar recursos extras.

 Ele anunciou que vai pedir informação à Caixa Econômica Federal a respeito de depósitos feitos pelo governo federal relacionados ao Bolsa Família. Para Cássio, atestando-se um depósito atípico ficaria mais evidenciado a jogada.

 “Se tiver um deposito atípico na sexta-feira, teremos um indício muito forte de que a boataria partiu do próprio governo, que é quem tem capilaridade e estrutura pra fazer essa movimentação toda”. A boataria levou 900 mil pessoas à CEF neste final de semana. Foram sacados mais de R$ 151 milhões. O governo acusou a oposição pelo “terrorismo” virtual. Duas versões estimularam a correria: a de que o Bolsa Família seria suspenso e da que Dilma teria colocado dinheiro extra em razão do Dia das Mães.


 Luis Torres

2 comentários:

  1. Está correto o senador, Dilma deu uma jogada em razão do crescimento dos outros candidato, ai quis se aparecer através das bolsas.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa de bom senso sabe que não tem sentido a participação da Presidenta Dilma , nesse boato sobre a bolsa família! Eu não entendo essa visão do PSDB, acho muito infantil! Política tem que ter maturidade, até acho que quantidade de anos em um cargo, não significa qualidade.Estou admirado com a opinião!

    ResponderExcluir