
A crise não parece ter fim para o São Paulo. Neste domingo, a equipe tricolor fez sua primeira partida após turnê internacional que contou com três derrotas e o título da Eusébio Cup e foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1. O atacante Diogo comandou a equipe da casa no Canindé com dois gols, enquanto Lucas Evangelista descontou para os visitantes.
A crise não parece ter fim para o São Paulo. Neste domingo, a equipe tricolor fez sua primeira partida após turnê internacional que contou com três derrotas e o título da Eusébio Cup e foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1.
O atacante Diogo comandou a equipe da casa no Canindé com dois gols, enquanto Lucas Evangelista descontou para os visitantes.Rogério Ceni desperdiçou pênalti que poderia ter dado a virada ao São Paulo Foto: Bruno Santos / Terra
Com o resultado, o São Paulo está na desesperadora penúltima colocação da tabela, com apenas nove pontos em doze partidas, um ponto a mais que o lanterna Náutico, que tem um jogo a menos. Já a Portuguesa chega a doze pontos e sobe para a 17ª posição. Os tricolores buscam novamente a reabilitação na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 19h30, contra o Atlético-PR. Já a Portuguesa visita o Coritiba na quarta-feira, às 21h.
PBHOJE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário