Uma colisão envolvendo duas motocicletas, no Sitio Lagoa do Matias, zona rural de Bananeiras, na tarde deste sábado (3), deixou duas vitimas fatais. As duas motocicletas uma Fan e outra CG eram conduzidas por Vinícios Filho Paulino Maia, 27 anos e Rafael Santos da Silva, 19 anos, ambos moravam na mesma localidade aonde aconteceu o acidente. Uma terceira vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital, Genildo Paulino da Silva, 37 anos, primo de Vinícius.
Nosso repórter Juka Martins esteve no local e viu que as proporções do acidente foram gravíssimas. As vítimas bateram cabeça com cabeça, devido ao impacto da colisão entre as duas motos. Eles tiveram várias fraturas pelo corpo (braços, pernas, traumatismo craniano).
De acordo com as informações levantadas pelo nosso repórter com a polícia e com moradores da localidade que estavam acompanhando o trabalho da PM e do SAMU, Vinícios era pedreiro e retornava do Sítio Gamela aonde estava trabalhando na construção de um posto de saúde. Já Rafael, foi visto bebendo bebida alcoólica.
As causas do acidente serão apuradas pelos peritos.
Portal Midia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário