A equipe de Governo do prefeito Bôda esteve na tarde do último Domingo(04),no distrito de Zumbi, para realização da audiência pública de elaboração e discussão do PLANO PLURIANUAL (PPA) para o quadriênio 2014/2017.
Os moradores reivindicaram várias ações do governo Municipal para o Distrito, a comunidade também pediu ao prefeito que solicite do Governo do estado, segurança e outras melhorias oriundas do poder estadual.
Voz do Prefeito Bôda
Inicialmente o prefeito agradeceu aos amigos Dão e Kinha, colaboradores do governo municipal no distrito de Zumbi, saudou também todos os Moradores daquela localidade “ Voltar a Zumbi eu me sinto bem, sinto como estivesse em Minha casa” disse Bôda.
O prefeito disse que tem um carinho especial pelos distritos de Zumbi e Canafistula, a quem ele deve a sua volta ao poder executivo de Alagoa Grande.
Educação - O prefeito fez a entrega de fardamento e Material escolar a todos os alunos, entregou também aparelhos de Ar condicionado para todas as salas de aula.
Bôda anunciou a construção de mais 03 salas de Aula na Escola Candido Regis de Brito, assumiu o compromisso de lutar para instalar o ensino Médio no distrito de Zumbi, para isso ele vai até o governo do estado.
Saúde - O prefeito entregou uma ambulância zero quilômetro para ficar permanente no distrito de Zumbi.
Habitação – O prefeito anunciou o apoio à associação de Zumbi para construção de casas através de parcerias com o governo federal.
A comunidade de Zumbi também receberá em breve, Internet gratuita, através de um projeto feito pelo Vereador Fabrício Fortunato.
Estiveram acompanhando o prefeito na audiência, vários secretários do município, vereadores Deda Ribeiro, Marcelo de Canafistula, Fabrício Fortunato, Genildo Marques e Gilberto Júnior.
Alguém viu pezão nessa festa?
ResponderExcluiracredito que como bom jogador que é do time azul, PEZÃO já está no escanteio.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirNEM PEZÃO NEM PEZINHO, COM BÔDA É ASSIM, ESCREVEU, NÃO LEU, ESTA FORA. TEM GENTE QUE SE ACHA MAIS IMPORTANTE DO QUE NA REALIDADE É.
ResponderExcluir