
Os servidores da Prefeitura de Arara estão cobrando da gestão municipal o recebimento de seus direitos.
Além de a administração não ter cumprido com o pagamento do terço (1/3) de férias de todos os servidores do município, exceto os da Educação, o gestor não responde a nenhum ofício da direção do Sintab (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) solicitando uma audiência.
A situação ainda é pior, já que o anuênio, percentual sobre o salário a ser pago ao empregado por tempo de serviço prestado, também não está sendo pago.
Para o presidente do Sintab, Napoleão Maracajá, o prefeito precisa tratar os servidores como ordena as regras da administração pública.
Os garis do município não estão recebendo os equipamentos de proteção individual (EPI), os guardas não recebem o adicional noturno, além das constantes mudanças no calendário de pagamento, o que vai contra a legislação trabalhista.
“Além de todos esses problemas, ainda identificamos servidores recebendo sem prestar serviço e muitas situações de desvio de função. Isso tem que acabar em Arara”, disse Napoleão Maracajá.
Fonte:ParaibaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário