quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cartaxo anuncia novo líder na CMJP e Marcus, Helton e Bruno no governo

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) anunciou, no final da tarde desta terça-feira (15), o vereador Marco Antônio, do PPS, como novo  líder do Governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Na oportunidade, o gestor ainda informou mudanças na composição de seu secretariado, inclusive, com a inclusão de três parlamentares da Casa de Napoleão Laureano.

Conforme antecipado pelo WSCOM Online, emmatéria e coluna publicada pelo jornalista e multimídia Walter Santos, o vereador Marcus Vinícius, do PSDB, assumirá a Secretaria Municipal de Comunicação Institucional (Secom-JP).

Outros nomes antecipados pelo WSCOM Online foram o de Bruno Farias (PPS), que vai assumir a Secretaria Municipal do Turismo e o de Helton Renê (PP), que estará à frente do Sistema Municipal deOrientação e Defesa do Consumidor (Procon).

Ainda de acordo com a reforma anunciada por Luciano Cartaxo, Lucius Fabiane deixa a Secretaria Adjunta do Trabalho, Produção e Renda, e passa a assumir a titularidade da Secretaria Municipal da Articulação Política e Gestão Governamental.

O prefeito também anunciou a efetivação de três secretários como titulares de suas pastas. São os casos de Cássio Andrade, na Secretaria Municipal da Infraestrutura, e Adenilson Ferreira, na Secretaria Municipal da Receita. Bruno Sitônio também permanecerá à frente da Secretaria Municipal das Finanças, passando a ter como adjunto o auditor fiscal de carreira Valdeci Araújo Júnior.

Thiago Lucena, que respondia pela Secretaria Adjunta da Administração, passa a ser secretário adjunto do Trabalho, Produção e Renda.



Da Redação 
WSCOM Online   

Nenhum comentário:

Postar um comentário