sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Camila Toscano recebe apoio de Tarcísio Marcelo, ex-prefeito de Belém

A candidata a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) acaba de receber mais uma importante adesão ao seu projeto rumo à uma das 36 vagas à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Desta vez, trata-se do ex-prefeito de Belém, Tarcisio Marcelo (PSB), grande liderança local e irmão do atual presidente da ALPB e candidato a reeleição, deputado Ricardo Marcelo (PEN).

 Nesta sexta-feira (22), em seu perfil no Facebook Camila agradeceu o apoio do ex-prefeito em prol do seu nome, ao tempo em que assegura honrar a confiança a ela depositada, numa forma de buscas incessantes de pleitos junto aos seus pares na Assembleia, que venham beneficiar o povo paraibano, inclusive o cidadão e a cidadã belenense.

 - Com enorme alegria recebo o apoio do amigo Tarcísio Marcelo, ex-prefeito de Belém, grande liderança daquela cidade. Honrarei a confiança depositada na nossa caminhada. Seguimos em frente, somando, unindo forças e sempre com o coração aberto para ajudar nossa gente. Tarcísio, obrigada. Belém, obrigada. Avante! — comemorou Camila.

No último final de semana somou-se aos planos de eleger a jovem advogada Camila Toscano deputada estadual, a ex-vereadora de Araçagi, Graça Irineu (PRB), a qual nas eleições de 2010 tinha votado no deputado à reeleição Raniery Paulino (PMDB).

Ascom Camila Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário