segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Camila Toscano percorre do Brejo ao Vale do Mamanguape em grande carreata

A candidata da coligação “A Vontade do Povo II”, Camila Toscano (PSDB), liderou, no último domingo (28), uma enorme carreata, considerada a maior da história da região. Ao lado do seu pai, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, e da sua mãe, a primeira-dama de Guarabira e deputada estadual Léa Toscano, o movimento intitulado de “Carreata da Vitória” saiu pela manhã da Praça Novo Milênio, percorrendo diversos bairros de Guarabira e, após, seguiu seu longo percurso por mais nove cidades do Brejo, Agreste, Litoral Norte e Vale de Mamanguape.

Saindo de Guarabira a primeira cidade a receber a “Carreata da Vitória” foi Pirpirituba, onde Camila tem o apoio do prefeito Rinaldo Guedes, dos vereadores Vanderlan, Ronaldinho e Nilda Santos, seguindo sua caravana a Sertãozinho, onde a futura deputada foi recepcionada pelo calor humano do povo daquela cidade. O grande ‘grupo da mudança’ seguiu para a cidade de Duas Estradas, sendo Camila recebida com muito entusiasmo e festa sendo notória a grande aceitação do seu nome, junto dos nomes de Cássio e Wilson. Sob um calor intenso e enfrentando estradas em péssimas condições, os inúmeros carros e motos seguiram para Lagoa de Dentro, sendo eles recepcionados pelo prefeito Fabiano Pedro, o qual foi convidado a, junto de Camila, Zenóbio e Léa, comandar a Carreata da Vitória em naquele município. Após deixarem Lagoa de Dentro, Camila foi calorosamente recebida pelo prefeito Baia e pelo povo de Pedro Régis, cidade onde o atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, nos governos de Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, quando esteve Secretário de Estado da Infraestrutura, levou importantes ações em benefício daquela população.

A “Carreata da Vitória” continuou seu trajeto seguindo para Timbó, distrito de Jacaraú, seguindo para Jacaraú, onde já esperavam o vice-prefeito Véio André e o vereador Júnior André, que lideraram a caravana amarela pelas ruas da cidade, onde receberam o aceno positivo da população nos pontos por onde percorreram. Em seguida, a carreata partiu para Curral de Cima, onde, ao lado da vereadora Isabel da Saúde, Camila foi ovacionada por moradores que acompanhavam a passagem da carreata. Já perto do fim a jovem candidata percorreu mais uma cidade, dessa vez Itapororoca, sendo recepcionada pela vereadora, que percorreu ao lado de Camila, Zenóbio e Léa, as principais ruas daquela cidade recebida sempre pelo carinho do povo.

Por fim, concluindo o trajeto, a “Carreata da Vitória” chegou à cidade de Araçagi, já no começo da noite, sendo assistida pelos araçagienses que foram às ruas para ver passar a caravana da mudança e do progresso. Em Araçagi, dentre outras importantes lideranças, Camila dispõe do apoio do vice-prefeito Melqui e da vereadora, presidente da Câmara Municipal, Josenilda. E, após oito horas na estrada, a carreata retornou a Guarabira, antes passando pelo distrito do Pirpiri, fechando seu roteiro na Praça do Encontro, Bairro do Nordeste, onde a jovem candidata Camila Toscano agradeceu um por um os motoristas e participantes da carreata. Ela encerrou a carreata dizendo sentir-se realizada pelo esforço de cada um presente, pelos gestos de apoio e pelo sentimento de renovação que move todos por onde ela passa. Por fim, ela pediu que intensificassem ainda mais o trabalho, que o dia 05 está próximo e vai coroar essa união da Paraíba.



Ascom Camila Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário