O senador eleito José Maranhão oficializou, na manhã desta quarta-feira (08), em entrevista coletiva na sede do PMDB, o apoio do partido à reeleição ao governador Ricardo Coutinho na disputa do 2º turno pelo Governo da Paraíba.
Ao lado de Ricardo Coutinho (PSB) e também do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, Maranhão disse que consultou todas as bases da legenda antes de anunciar a decisão e explicou que fato de Ricardo Coutinho ter anunciado apoio à reeleição de Dilma também pesou na decisão do partido.
Maranhão disse ainda o apoio do PMDB na Paraíba é um gesto de gratidão à presidente Dilma, que apoiou, no primeiro turno, as candidaturas do PMDB na Paraíba. No local estão vários líderes, entre eles a prefeita de Patos, Chica Mota, o deputado estadual eleito Nabor Wanderley, o ex-senador Efraim Morais, o deputado federal eleito Veneziano Vital, entre outros.
“PMDB, PT e PSB seguem juntos no segundo turno, tanto na disputa federal, quanto na disputa estadual”, comunicou Maranhão durante pronunciamento.
O deputado estadual reeleito, Frei Anastácio (PT) que era contra a aliança com o PSB, também participa do encontro, seguindo assim a orientação nacional do partido.
PBAgora
A tendência é essa, o PSDB é Adversário do PT, PMDB, o certo fizeram.Não são inimigos, mas são partidários.Nunca vi flamenguista fazer gol no próprio Flamengo.
ResponderExcluirParabéns aos líderes políticos que sabem ser fiéis.Seguiram a lógica.
ResponderExcluirSei que precisa fazer muito por esse país, mas a gente nota que há pessoas que desobedecem as normas de família e querem que o governo pague as contas.
ResponderExcluirVc já observou que o cara dirige bêbado, empina moto, fuma e não paga, quando acontece o pior culpa o governo. Os hospitais , principalmente o trauma , estão cheios de acontecimentos que deveriam ser evitados.
ResponderExcluirSei que precisa urgente melhorar a Saúde, Educação e Segurança, mas sei que muita gente precisa melhorar o comportamento, obedecer mais as leis, para viver melhor.
ResponderExcluirEsperamos só desses homens públicos os consertos, mas seria bom fazer uma reflexão, nenhum vai fazer o suficiente para agradar a todos.
ResponderExcluirVivemos em um país democrático, dominado pelo Capitalismo Selvagem, quem é rico se torna mais rico , quem é pobre, trabalha para sustentar a ELITE, jamais deixará de ser pobre. Se acabar a pobreza , quem vai sustentar os ricos?
ResponderExcluirEntão a pobreza tenha paciência , só vai ter paz quando Jesus voltar. Saúde, Educação e Segurança, sustentam os políticos no poder, são as falhas que fazem a cada eleição um grupo perder e outro ganhar, isso vai continuar.
ResponderExcluirEle vai mais o povo não!!!
ResponderExcluirA lógica é ir, viu o que aconteceu com Aécio? Marina foi e levou o povão.
ResponderExcluirA maioria do povão fiel ao PMDB não vota em Cássio, até porque o Vice de Dilma é do PMDB. Quem nunca foi do PMDB e estava no muro, vota em Cássio, é minoria.
ResponderExcluirBesteira! O povão vai sim! Marina levou o povão e perigou pra Dilma, é o mesmo caso da Paraíba, eu votei em Vital , agora voto em Ricardo. Deus me livre de Cássio!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir