O padeiro José Nascimento Ferreira da Silva, de 23 anos (foto ao lado), foi morto com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo na noite deste sábado (8) no município de Mamanguape, distante 61 quilômetros de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito esfaqueou o homem após uma discussão na Praça da Matriz, no centro da cidade.
A vítima chegou a ser encaminhada ainda com vida ao Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A PM realizou diligências e o acusado foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (9).
Segundo informações colhidas pela polícia, José Nascimento foi assassinado por causa de uma discussão envolvendo uma criança.
O acusado foi identificado como sendo Antônio Carlos Padilha, de 21 anos. O caso agora será investigado pela 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape.
Tentativa de homicídio
Ainda durante a noite deste sábado (8), por volta das 22h30, a PM registrou uma tentativa de homicídio também na Praça da Matriz. O jovem José Jessiê Rodrigues, de 18 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito e socorrido para o Hospital Local por um popular. A vítima não soube informar detalhes sobre o acusado e os motivos. A polícia investiga o caso.
Da redação / PBVale
Nenhum comentário:
Postar um comentário