![]() |
Colégio Santa Emília, onde candidata do Enem passou mal e morreu antes de começar a prova (Foto: Anna Tiago) |
Uma candidata de Recife que iria se submeter a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu dentro do Colégio Santa Cecília, no bairro do Jardim atlântico, em Olinda, Região Metropolitana de Recife, neste sábado, 8.
A candidata, Edivânia Florindo de Assis, de 31 anos, comerciante, ainda foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Segurança (Samu), mas não resistiu e morreu no local de prova.
De acordo com funcionários que estavam trabalhando no momento da entrada dos candidatos, Edvânia errou o endereço do colégio onde faria a prova, que ficava cerca de 1Km do Colégio Santa Celília, local onde a comerciante iria realizar o exame.
Segundo informações do O Globo, ao perceber o erro, a candidata correu pra endereço certo, mas ao chegar, faltando apenas 4 minutos para os portões fecharem, ela desmaiou. Mesmo acordando pouco depois, Edvânia desmaiou novamente e logo em seguida faleceu.
Edvânia estava acompanhada do marido, Ginaldo Antônio de Araújo, com quem tinha uma filha de 4 nos. Ginaldo e Edvânia viviam juntos há seis anos.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário