terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Guarabira : AGI realiza confraternização e presta homenagens

A AGI (Associação Guarabirense de Imprensa ) realizou no último domingo(25), na ASSESP em Guarabira , a   tradicional confraternização com seus filiados de Guarabira e Região (jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais da web).
Durante a o evento, com grande participação dos profissionais de imprensa e convidados especiais, a direção da entidade prestou uma homenagem aos Comunicadores Pedro Alves e Martíns Júnior, que  têm contribuído para o crescimento da comunicação no Brejo da Paraíba.

 “É um justo reconhecimento da nossa diretoria aos ícones do rádio que  ajuda  a fortalecer luta pela valorização da imprensa do interior”, afirmou  a Presidente da AGI, Angelita Lucas.

Dentre os homenageados da festa , ainda foram agraciados com Certificado e Troféus , as seguintes personalidades o Dr. Guga, a Prefeita Márcia de Sertãozinho, Alcione Beltrão Prefeita de Alagoinha, que foi representada pelo Blogueiro Cristiano Alves,  Eduardo Cassimiro,  Genildo Marques Vereador Presidente da Câmara de Alagoa Grande,  Vereador Deda Ribeiro, Vitória  Galega do Fusca, Professor Damásio,   Luciano de Biu de Téu presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinha, Vereador Zé Ronaldo, Vereador Kito, Vereadora Maria de Jesus, Vereadora Maria de Zé Roberto e o Advogado  Dr. Teotônio.
Outro ponto alto do evento foi o show dos Marocas do Forró e Roberto Show.
Os Sócios e Colaboradores da AGI também foram agraciados com Certificados e troféus.

Confira as fotos do evento;

Nenhum comentário:

Postar um comentário