Agente penitenciário sofre tentativa de assalto, reage e mata bandido em Campina Grande
O jovem Rodrigo Pereira dos Santos, 28 anos, foi morto, no início da tarde deste sábado (14), na estação Velha, em Campina Grande, após tentar assaltar um agente penitenciário do presídio do Serrotão, que acabou reagindo à investida.
Tudo aconteceu quando o assaltante, acompanhado de um comparsa, em uma motocicleta, abordou o agente no meio da rua e anunciou o assalto. A vítima, que estava armada, reagiu e disparou contra o criminoso, que revidou, atirando em seguida.
O agente foi ferido com um tiro de raspão e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já o assaltante acabou morrendo no local.
O comparsa do assaltante fugiu na motocicleta sem deixar pistas. A polícia realiza buscas, mas até agora ninguém foi preso.
PB Agora /Foto: facebook Márcio Rangel

Nenhum comentário:
Postar um comentário