Um suposto assaltante foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (19), durante uma tentativa de roubo a uma loja, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Bruno Costa da Rocha Martins, 18 anos.
O homicídio aconteceu no Retão de Manaíra, próximo ao Edifício Kadoshi. A polícia foi acionada e nesse momento está realizando diligencias no local.
De acordo com as primeiras informações, três criminosos entraram no Residencial Kadoshi, assaltaram uma loja, e saíram com reféns. Eles tomaram um veículos por assalto e depois fugiram deixando para trás as pessoas pegas como escudo humano.
Bruno teria sido assassinado por uma pessoa que apareceu do nada e identificado ele como um dos criminosos. A vítima foi atingida com vários disparos e veio a óbito.
A polícia informou que os fugitivos já foram presos próximo ao Centro de Convenções, em Jacarapé. No interior do veículo, ainda estava um refém, o motorista de um veículo Renault Clio, que estava esperando a namorada na hora que foi abordado pelo marginais.
A polícia não soube informar se o homem assassinado esteja envolvido com o assalto.
“Ainda é cedo para a polícia saber se esse indivíduo tem ou não participação com o assalto a joalheria que culminou com toda essa incidência”, destacou o capitão Antônio, da Polícia Militar.
Outras informações em instantes.
Com Informações do Mais PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário