sábado, 5 de setembro de 2015

Suspeito de matar homem a facadas é preso

Policiais da 4ª Companhia Independente prenderam, na manhã deste sábado (5), Carlos Antônio Alves do Nascimento, de 43 anos, acusado de matar, no fim da tarde dessa sexta-feira (4), no bairro do Sesi, em Bayeux, Edílson da Rocha Mateus, de 47 anos.

Segundo informações do capitão Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente, o crime aconteceu na casa do acusado, onde ele estava bebendo juntamente com a vítima. “Em determinado momento eles tiveram uma discussão, cujo motivo não foi revelado. O acusado pegou uma faca e resolveu ferir a vítima com um golpe no peito, que ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, disse.

Ainda segundo o comandante, a prisão ocorreu quando Carlos Antônio voltou em casa, na manhã deste sábado, para pegar roupas e objetos com o intuito de fugir da cidade. “Ele ainda sofreu tentativa de represália por parte de familiares da vítima, que chegaram a feri-lo no braço”, informou.

O acusado do homicídio foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa para receber atendimento e quando tiver alta será apresentado na nova Central da Polícia Civil, na Capital.

MaisPB

3 comentários:

  1. Observamos que a falta de temor a DEUS é o que leva o HOMEM a esse tipo de comportamento! Dá lugar a própria violência, ingerindo substâncias que muda o CARÁTER e se acha dono da vida!

    ResponderExcluir
  2. O que me chama atenção, são as pessoas que perdem o valor como HUMANOS e passam a agir como irracionais! Depois vão pagar um preço ALTO, trazendo sua própria infelicidade e dos que cercam!

    ResponderExcluir
  3. Por que não buscam coisas que edifiquem ? Mas usam até a expressão PEBA: "Vamos tomar uma", nessa onda terminam caindo no ABISMO e colocando famílias e amigos em desespero! As bebidas alcoólicas tem destruído muitos sonhos, vidas!

    ResponderExcluir