domingo, 6 de março de 2016

Gurinhém: Ex-vereador Robinho deixa grupo do prefeito Tarcísio Saulo e volta a oposição

Na última sexta-feira, 04 de março, o ex-vereador Robinho, da cidade de Gurinhém voltou ao grupo da oposição. Robinho tinha aderido ao projeto do prefeito Tarcísio Saulo, mas não aguentando o desmando administrativo, resolveu voltar a oposição. "Nós elegemos o atual prefeito, mas ele escanteou o povo que o elegeu, preferindo trabalhar com os adversários que com os aliados. Foi muita trairagem, falta de respeito e  de hombridade desse prefeito com seu povo", declarou Robinho, que disse os motivos de sua decisão. "Tomei essa iniciativa de voltar ao grupo junto e misturado por ter sido excluído de lá. Estamos juntos para libertar Gurinhém da escravidão, da falta de respeito, da falta de medicamentos. Vivemos um descaso nessa gestão de Gurinhém. O que esse prefeito vem construindo na cidade foi herança do ex-prefeito Claudino Cezar que deixou recursos. O povo sabe disso, a exemplo das 40 casas. O povo está sofrendo. Não dar mais para aguentar a mentira que existe nessa gestão atual. Vamos juntos e misturados eleger um jovem que quer uma Gurinhém melhor, com dignidade e respeito. Dr Cláudio vai zelar pelo município de Gurinhém ao lado de Dra. Sara. Vamos resgatar a dignidade do nosso povo", declarou o ex-vereador.
O evento que marcou a volta do vereador Robinho ao grupo da oposição, foi realizado em sua residência e contou com a presença dos ex-prefeitos Claudino Cezar, Jorginho Ribeiro, Dr. Cláudio Madruga, Sara Barreto e dos vereadores Lulinha, Itamar Ribeiro, Biu de Zé Preto e Sílvio Romero, e de várias lideranças, a exemplo de Zé Preto de Boqueirão, Rosinaldo Bezerra, Júlio Cezar, lunga e outros.
O pré-candidato a prefeito Dr. Cláudio Madruga disse que deseja restabelecer a dignidade do povo de Gurinhém. "Quero restabelecer a dignidade do povo. Falta medicação nos postos de saúde. Queremos uma Gurinhém melhor. Lealdade sempre haverá, Jorge Ribeiro está ao nosso lado e ao nosso lado terminará, Claudino esta ao nosso lado e ao nosso lado terminará. Traição não faz parte de minha vivência, da minha biografia", declarou.
Para o ex-prefeito Jorge Ribeiro, a intenção do grupo de oposição é trabalhar. "Quero deixar bem claro o nosso desejo de trabalhar em favor do povo de Gurinhém. Fazer o melhor por Gurinhém".
Já o ex-prefeito Claudino Cezar, disse que se sente lisonjeado e que Gurinhém hoje vive o caos administrativo, onde tudo se acabou. "Me sinto lisonjeado por estarmos aqui levantando a bandeira do PMDB, dessa batalha, para chegarmos a vitória. Tudo em Gurinhém se acabou, não temos segurança, saúde, educação. A banda marcial tão importante não existe mais. Cada um que aqui está será uma formiguinha em defesa de Gurinhém".
O deputado estadual João Gonçalves marcou presença na festa de adesão do ex-vereador Robinho. Estiveram presentes também o radialista Adelson Souza, o ex-vereador Pedro Cangula de Cuitegi e o vereador-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba Ronaldinho.


O Farol


2 comentários:

  1. Toda eleição tem a feira de troca, isso já faz parte desse grupo! Ainda vem mais...

    ResponderExcluir
  2. É uma característica do político, troca-troca, onde tiver mais vantagem, tô lá...

    ResponderExcluir