segunda-feira, 30 de maio de 2016

9º Edital de Convocação e Posse do Concurso Público de Alagoa Grande

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DE ALAGOA GRANDE,Hildon Régis Navarro Filho, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do concurso público de nº 01/2014 para provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Município de Alagoa Grande, CONVOCA os candidatos habilitados relacionados no ANEXO I deste edital com vistas à nomeação para os cargos efetivos, observados as seguintes condições:    

  DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA  

 1. Os candidatos relacionados no Anexo I do presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador,mediante procuração com firma reconhecida, no período de 13 a 17 de junho de 2016, de segunda à quinta,das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, e na sexta das 08:30h às 11:00h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Sede da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, sita na Rua Cônego Firmino Cavalcante, S/N, Centro, Alagoa Grande – PB, para apresentação e entrega dos documentos constantes do Anexo II e declarações expressas nos Anexos III, IV e V, e na forma do edital de abertura do Concurso Público Municipal.  
 1.1. Por ordem de chegada dos candidatos serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento do Setor Pessoal.  
 1.2 Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante no Anexo II e declarações expressas nos Anexos III, IV e V, acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.   
 1.3. O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande - PB convocar o(s) candidato(s) imediatamente posterior(es), obedecendo a ordem de classificação.  

  DOS EXAMES MÉDICOS   

 2. Os candidatos deverão comparecer no dia 21 de junho de 2016, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais constantes no Anexo VI, perante à Junta Médica oficial designada pelo Município de Alagoa Grande, instalada na sede do Hospital Municipal Ministro Oswaldo Trigueiro, sito na Rua 15 de novembro, nº 153, Centro, Alagoa Grande/PB,que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de RENUNCIA TÁCITA DE DIREITOS, ficando o Município de Alagoa Grande autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.   
 2.1. Não serão admitidos os exames médicos exigidos no Anexo VI que tenham sido realizados há mais de 60 (sessenta) dias, contados da publicação do presente Edital.   
 2.2. Aos candidatos portadores de necessidades especiais convocados neste edital, além de atender ao que determina o item 2, deverá apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou distúrbio devidamente atualizado.   

  DA NOMEAÇÃO E POSSE   

 3. Cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, no item “1” e “2” deste edital, para preenchimento de vagas efetivas do quadro do Município de Alagoa Grande, o candidato deverá se fazer presente na solenidade oficial de nomeação e posse que ocorrerá no dia 30 de Junho de 2016, às 8:00 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, situada na Rua Cônego Firmino Cavalcante, s/n, Centro, Alagoa Grande – PB.   DO ANEXO   4. A relação completa dos CONVOCADOS pelo presente Edital estará publicado no Diário Oficial do Município e divulgados na Internet, no endereço eletrônico: www.ibfc.org.br,  www.alagoagrande.pb.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura.  

 Alagoa Grande/PB, aos 30 de maio de 2016.       
  Hildon Régis Navarro Filho PREFEITO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário